A carregar agora

SindBan reúne 300 pessoas em Arraiá

SindBan

SindBan reúne 300 pessoas em Arraiá


Na sexta-feira (26), o Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região (SindBan), reuniu cerca de 300 pessoas no Arraiá do SindBan – a Festa Julina dos Bancários, realizada no Banespinha. Com entrada franca e estacionamento gratuitos, a festa contou com espaço kids com monitores, comidas e bebidas típicas, música ao vivo e quadrilha.


O evento, organizado pela equipe do SindBan, sob a coordenação da presidente em exercício, Angela Savian, teve ainda parceiros que contribuíram para a realização da festa.

Para Angela, “este é um dos eventos que em comemoração oas 65 anos do Sindban, que será em outubro. Os bancários e as bancárias apreciam muito nossos eventos e temos bons parceiros, uma equipe dedicada e foi realmente um sucesso, estamos muito felizes”.


A quadrilha do Grupo Guarantã, o mesmo que faz a Paixão de Cristo em Piracicaba, se apresentou logo no início da festa, os dançarinos e dançarinas, com muita graça e alegria, divertiram o público com a tradicional quadrilha que contou com o tradicional casamento na roça.


Na sequência, Tom Müller e banda alegraram os convidados com música ao vivo, o forró executado pela banda na voz do cantor, reuniu o público que não se intimidou e dançou ao som das tradicionais músicas de festas populares.

 
65 ANOS DO SINDBAN – O Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região é atuante na defesa dos bancários e na construção de uma sociedade mais justa, se envolvendo em diversas atividades culturais, esportivas, educacionais e na organização dos trabalhadores e na luta por seus direitos.

Agora, rumo aos 65 anos, o SindBan quer caminhar cada vez mais junto com Piracicaba e toda a sociedade. Hoje o SindBan está presente na vida dos bancários e de nossa cidade.

Com uma das melhores convenções coletivas e acordos coletivos de trabalho do país com mais de 300 artigos, além de uma diretoria com diretores em 130 agências de 12 bancos em 23 municípios da região, além de profissionais na área de saúde como psicólogos, advogados e convênios no comércio, indústria, educação, saúde e serviços.

Publicar comentário